Featured Posts

quinta-feira, 25 de março de 2010

detonado Darksiders parte 2











Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

11 comentários: on "detonado Darksiders parte 2"

paulo disse...

Valeu galera ate aqui beleza, ja passei ate a aranha, peguei aquele cmainho louco de fogo, falei com o anjo azrael, cosegui passar aquelas paredes que sobem e descem mais, parei depois disso tem duas manivelas de frente ao que parece uma ponte mais não sei o que fazer, Algume pode me ajudar?

Rodrigo disse...

não consegui pegar o poder de fogo para ativar as bopmbas, como devo fazer?simplesmente onde esta indicando fazer isso, nada acontece...grato!

realinformatica.no.comunidades.net disse...

ola preciso de ajuda pois nao estou conseguindo pegar a ultima parte da espada alguem pode ma ajudar

Afonso disse...

Só não gostei do tipo de mapa neste jogo, estou andando de um canto para outro e não acho o que é para fazer, falta duas áreas para eu explorar e não estou conseguindo, era para eles terem melhorado os objetivos no mapa serio mesmo, o jogo é bom mais ficar indo de um lugar para outros é fogo.

Já passei da ultima parte ai do detonado mais não vi aranha não.

carlos e fenda disse...

pegeui o cavalo e nao consigo matar a segunda minhaca uahsuahs

Jonatas disse...

eu estou mais longe tem outra parte ??

leozin33_97 disse...

como q chega até o Griever?
eu to andano d um lado para o outro e nao tem nenhuma saida só um trem

leozin33_97 disse...

to numa arena sem saida junto com uma minhoca gigante e meu cavalo q q eu faço?

luis disse...

ond e q pega o poder de fogo para ativar as bombas??

Bruno disse...

Mais um detonado imcompleto....

BetterDrift disse...

google tradutor owno ai heim!?a maioria das coisas nao faz o menor sentido,c for fazer alguma coisa faça direito!¬¬

Postar um comentário